quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desrespeito





É a única palavra para definir os fatos relatados a seguir.

Dia 16/01/2011 fiz uma compra no site da Casas Bahia, um produto pequeno, apenas uma lavadora de alta pressão. O pagamento foi realizado com cartão de crédito e o produto liberado para entrega na mesmo hora. O prazo de entrega era de 6 dias úteis, considerando que dia 16 foi domingo, o prazo contava a partir de segunda, considerando o feriado a entrega seria feita até dia 26, quarta-feira. Até quarta, claro, não foi entregue. Aí começou a saga: entrei em contato com a central de atendimento ao cliente e após informar todos os meus dados e os do produto comprado para "confirmar informações" fiquei sabendo que teria q abrir uma reclamação e em 2 dias úteis o setor responsável entraria em contato comigo afim de informar o motivo do atraso e uma nova data de entrega. Me revoltei! escrevi para a Radio Bandeirantes e para o site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/)
Liguei novamente no dia seguinte para saber se já havia uma posição e a informação foi no mínimo interessante: ainda não há informação na central de atendimento, não há um número de telefone para eu perguntar diretamente ao "setor responsável" pela entrega, nem posso entrar em contato com a transportadora, nem com mais ninguém que possa resolver meu problema.
Tentei o atendimento on-line no site, as informações são exatamente as mesmas.
Liguei no outro dia, e as respostas foram ainda piores, a central de atendimento me informou que o "setor responsável" tem 2 dias úteis para entrar em contato com a transportadora e descobrir o motivo do atraso. Nesse hora entrei em contato com o Procon via site e pedi orientação.
Passaram-se os dois dias e foi feita nova tentativa da minha parte, foi registrada nova reclamação e eu teria que aguardar mais 1 dia útil, como era sábado, o contato seria feito na segunda.
Segunda eu liguei de novo, claro, as 11h25, ainda não havia uma resposta e mais uma vez fui orientada a aguardar o contato do "setor responsável", que seria feito até as 20h daquele dia, as 19h50 eu entrei em contato novamente, a novidade é que havia uma resposta no sistema, a entrega seria feita em no máximo 2 dias úteis e em caráter de urgência. Curiosidade, a colaboradora das Casas Bahia Loja Virtual inseriu a informação no sistema, mas não entrou em contato comigo, nem por telefone, nem por e-mail.
Ontem, no 12º dia útil após a compra, recebi uma e-mail de resposta do Procon com orientações de como apresentar o caso por e-mail, eu precisava de diversos dados, entre eles o número da nota fiscal, fui ao site da empresa e procurei no cadastro do pedido, não tinha, liguei lá e pedi calmamente o número da nota fiscal do meu pedido para dar entrada no Procon, fui imediatamente transferida para o setor de relacionamento, interessante não? Enquanto falava com o atendente, meu celular tocou, e era? O setor de relacionamento da Casas Bahia Loja Virtual! Uau! que palavra boa essa né? Procon.
A pessoa que me ligou, se apresentou, me forneceu o número da nota e me mandou por e-mail uma imagem da mesma, olha que coisa eles tinham meu e-mail! Ela disse também que a partir daquele momento acompanharia meu caso e a entrega e, que entraria em contato comigo no dia seguinte para verificar se o produto estava em ordem, quando eu questionei a possível não entrega do produto, ela foi enfática, não se preocupe dona Claudia o produto estará na sua casa hoje!

Adivinhem só: hoje é dia 3 de fevereiro, ou seja 13º dia útil e 18º dia corrido da compra e nada da entrega!

Diante disso peço a todos os amigos que repassem à todos os seus contato e que não comprem desse engodo.www.casasbahia.com.br


Ah sim a transportadora é a Andreani Logistica Ltda. Localizada na Rodovia Anhanguera Km 15 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário