terça-feira, 26 de maio de 2009

E agora?

Novamente estou há um longo período sem escrever nada. Acontece fazer o que?

Voltei ao blog para acompanhar as idéias de um amigo, se você estiver com um tempo, de uma olhada no foradagaiola.blogspot.com vale ler e assinar.

Assim que cheguei fui ler minhas últimas postagens, cheguei a conclusão q sou uma tonta. Cara eu votei no Kassab! E pior, fiquei feliz quando ele ganhou! Adesivei todo meu carro, Fiz o diabo na vizinhança pra que o cara fosse eleito e, até agora só me decepsionei!

O tam Kassab corajojo q eu admirava, virou um político comum aos meus olhos, defendendo os interesses de quem? Os meus de cidadã é que não foram.
Loteou a Santa Ifigênia para construtoras fazerem um trabalho que devia ser da prefeitura, ajudou mais uma vez a gerar milhares de desempregados.
Simplesmente fechou os albergues da cidade, deixando só 2 na leste e na norte, agora vc acha q um morados de rua vai se Santo Amaro pra Vila Alpina? vau nada, ele vai [é dormir na garagem, da minha vó, que tem o portão baixo e um cachorro manso pra esquentar.

E a GCM Ambiental que não pode mais impedir palmiteiros e loteadores de entrar no pouco que resta de mata na cidade? O que dizer disso?

 E as pessoas que passaram no concurso, assim como eu e acretitaram assim como eu q seria chamadas antes do fim do ano? É eu sei gente burra tem mais é q se foder, principalmente se for eu, mas meu! ele podia pelo menos morar na Terra né?

Aí como se tudo isso não bastasse, ainda diz q o caos Virada Cultural foi um sussesso!

Só posso acretitar que o Kassab mora na Lua e olha pra Sampa por um telescópio, ou quem sabe uma luneta.

Um comentário:

  1. O importante é... "continue a nadar." Eu ainda tento acreditar em várias coisas, mas as pessoas estão aí para nos encher de decepções. É uma pena, pois os abrigos para moradores de rua é um lugar que não dos melhores, mas aquece no inverno e tem cama. O grande conselho é: governo faça o que quiser, só não atrapalhe a minha vida! Um tanto quanto egoísta, mas já não sei mais.

    ResponderExcluir