quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Feliz aniversário Master


Dan! nunca ouvi sua risada, mas gostaria muito de ouvir. Laíse nunca conversamos por telefone ou pessoalmente, mas vamos fazer isso um dia.
 O mais interessante nos Masters é q em geral nunca nos vimos, ou se vimos foi pouco, mas mesmo assim, não é uma amizade que acaba com o tempo ou a distância.  Todos nós estavamos em um momento especial da vida quando nos juntamos e isso é que faz a diferença, é isso que nos une e nos matém amigos não importa oq aconteça ou quando aconteça. 
E o mais legal, estamos sempre pensando uns nos outros, ligados, preocupados com as vidas de cada um. Não pensem vcs q eu esqueço de quem quer q seja nos dias de minha vida, não, os Masters estão sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. 
Hoje é um dia especial para 2 de nós e por isso os outros q me desculpem, mas eles terão uma atenção maior do meu "coraçãozão", mas sempre, sempre que estiverem pensando nos Masters saibam q eu estarei em sintonia com esse pensamento. 
Dan e Laíse, acho q nem preciso dizer que desejo a vocês um Master, não um MEGA aniversário com tudo aquilo de bom  q a vida pode reservar a alguém que é amado e tem amigos, pq nós somos das poucas pessoas nesse mundo que podemos dizer de boca cheia e peito aberto:

- Eu tenho amigos de verdade e eles são do caralho!

Feliz aniversário amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário