sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Crime Passional e Gruerra entre Mike X Charlie tudo isso em plena campanha eleitoral

Crime Passional e Gruerra entre Mike X Charlie

Que São Paulo não para todos sabem, mas precisa de tanto de uma vez?
Poderiamos chamá-la de a cidade da guerra, sim sem nenhum exagero viver nessa cidade é uma guerra constante, o trânsito, o desemprego, a concorrencia de mercado, mas de verdade com isso todo paulistano de coração pode conviver, se acostumar e gostar.

Mesmo assim não posso deixar de registrar a semana atípica que tivemos, já começou logo na segunda: um louco apaixonado mantém a ex-namorada de 15 anos em cárcere privado no apartamento da moça, junto com ela, mais 3 pessoas, 2 garotos e uma garota, 4 adolecentes nas mãos de um homem de 22 anos apaixonado e inconformado com o fim do relacionamento. A mídia claro faz a maior combertura possível, polícia na porta do prédio, moradores isolados, libera refém, volta refém, entrevistam o cara, o outro jornalista reclama e a novela continua até hoje, já são 5 dias desse lenga lenga e a mídia lá, cobrindo tudo, com inserções ao vivo na programação e o escambau.
Na minha modesta opinião esse cara quer é aparecer e enquanto estiver conseguindo isso, não solta ninguém, por que afinal, quem quer matar, mata e fim, não fica fazendo ameaças e mudando de idéia, mas isso é só minha opinião, que afinal não vale nada nessa hora.

Nesse meio tempo temos a greve da Polícia Civil que ao completar 30 dias, culmina em uma manifestação seguida de confronto com a PM nas imadiações do Palácio dos Bandeirantes, sede do Govendo paulista, de lá um dos meus ídolos políticos, o governados José Serra, declara que "não é possível negociar com faca no pescoço ou arma na cabeça". 
O que eu acho?  não sei se a greve é justa, não faço a menor idéia de quanto ganha um policial civil, mas sempre achei que para não haver corrupção uma das alternativas é ter trabalhadores bem remunerados, mas como disse não tenho conhecimento suficiente para emitir qualquer opinião e não vou entrar portanto no mérito da questão, só tenho uma coisa a dizer "Serra pra presidente"

Não bastasse tudo isso estamos em um momento crítico da vida da cidade, afinal estamos a poucos dias do segundo turno e essa sim é uma guerra quente, suja, mas extremamente divertida, sim uma das melhores coisas da TV é acompanhar os Horário Eleitoral Gratuito. A melhor coisa dessa campanha foi ver o gravíssimo erro da candidata Marta Suplicy ao tentar insinuar e reforçar os boatos de que, o atual prefeito e candidato a reeleição Gilberto Kassab é gay. 
Sim senhores, ela fez essa merda, sua campanha colocou no ar um spot perguntando "Você sabe se o Kassab é casado? Você sabe se o Kassab tem filhos?" Como assim???????????? nem o Maluf, o cara mais quadrado da política paulista chegou a este ponto! Juro que eu fiquei chocada e não só eu o presidente da assiciação GLBT também. 
Logo a Marta, casada com um argentino, sexologa renomada, grande defensora dos direitos de todos sobre suas vidas particulares, sempre tão aclamadas nas paradas gays de Sampa falar uma bosta desse tamanho? e pior depois ela deu uma de Lula e disse que não sabia de nada. Ah tá e eu sou o Bozo né?
É claro que o kassab não perdeu tempo, botou no ar uma resposta com fundo vermelho escrito em branco "a campanha da marta foi punida". Mas claro política é uma merda e todos sabemos disso, e lá foi o prefeito escorregar no quiabo, ops... Em plena campanha o cara entraga um Checão de sei lá quantos milhões pro governador Serra simbolizando a parceria da Prefeitura com o Estado para as obras do metrô. E lá vai a Marta tentar cassar a candidatura do cara. 

Parece que até dia 26 muita coisa divertida vai acontecer por aqui,  não tirem os olhos dos noticiários, eles andam ótimos. 
Se querem uma sugestão, as 8 horas da manhã começa o Jornal da Bandeirantes Gente, na rádio Bandeirantes AM, ouçam pela net, é divertidíssimo ouvir os comentários dos monstros do jornalismo, meus grandes inspiradores na profissão q escoklhi, mas não exerço por opção do mercado de trabalho, Zé Paulo de Andrade, Salomão Esper e Joelmir Betting sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário